Busca Implacável 2

Saudações Nerds, aqui é o Preto e venho até vós falar sobre a sensacional estréia dessa sexta nos cinemas, Busca Implacável 2 ou Taken 2 pra quem é troglodita (hã, hã, didi, hã, hã, enfim...).



Galera pra quem não assistiu Busca Implacável (2008) não sabe o que está perdendo. Um super filme de ação com uma inteligência absurda na história onde um ex-agente do governo americano, Bryan Mills (Liam Neeson), têm a sua filha sequestrada numa viagem à Europa e com apenas uma descrição rápida que ela mesma fez dos sequestradores e um "good lucky" falado pelo malvado, sai em uma caçada para  trazer a sua filha de volta e matar o vilão. Um filme que te deixa com o olho pregado na tela o tempo todo.

Na sequência que estréia logo mais, o pai do sequestrador vem atrás de vingança e sequestra Bryan, sua esposa e vai atrás da filha dele, e então nosso herói entra em ação novamente, fugindo do cativeiro e indo ao encontro de sua filha para salva-lá.

Prometendo ser tão bom quanto (ou melhor!) que o primeiro filme, Busca Implacável 2 vem para satisfazer o gostinho de quero mais que o filme de 2008 deixou, eu assistirei com certeza e você? Por enquanto fique com o trailer e corra para o cinema!


 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub