Acender o fósforo realmente elimina cheiro da obrada?



E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera? Belessa? Aqui é o Goler0, e estamos aqui hoje para falarmos com você, que quando vai dar aquela chapiscada na porcelana faz questão de deixar o cheiro de recordação pro próximo. É meu rapaz será que há solução, então, ajude seus coleguinhas e familiares e por favor, ou aprenda a comer direito, ou veja se é possível arrumar o mal cheiro, certo?! Que tentar utilizar o banheiro depois de você, esta que nem invadir Mordor, ta difícil!

É possível eliminar, sim.
O fósforo quando aceso libera enxofre, que no caso tem um cheiro muito mais forte.
Por serem muito sensíveis ao dióxido, nossos sensores nasais reduzem momentaneamente a capacidade de detectar outros odores.
E por incrível que pareça a fumaça de cor branca produzida durante a queima do fósforo é constituída de enxofre coloidal, que tem alta capacidade de absorver odores, então ai vai a dica: Quando acender o fosforo, logo o molhe, pois a fumaça branca potencializa a absorção.


Assim como o fósforo assim aceso pode eliminar o cheiro de cocô, depois de se usar o banheiro, essa dica vale também para os que estão com problemas de gases.


Olha só! é possível sim ajudar seus amigos a utilizar o banheiro depois de você, então, mãos as obras ai. Na próxima acende um foforozinho, o que custa? 







 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub