Naruto VS One Piece!


Fala ai Nerdaiada aqui é o Dezão e hoje vou falar de dois animes que é febre atualmente Naruto e One Piece, eu particularmente não gosto muito dos 2 mas acompanho. Os dois animes são do tipo comercial, que é aqueles animes com histórias não tão boas, mas com muita porradaria e episódios a perder de vista para agradar o publico jovem, ou seja, um anime de massas. Os dois são bem clichês (como todo anime de massa) onde há um protagonista burro mas que por causa de uma particularidade é mais forte e tem mais potencial que todo mundo, eles acabam conquistando um grupo de amigos (e fica o anime todo nessa tecla de amizade) e nesse grupo tem sempre uma garota mais centrada, um companheiro mais revoltadinho e anti-herói, outro idiota que só serve pra alívio cômico e geralmente um pet bonitinho pra acompanhar. Os Enredos é sempre os mesmos, a busca de um sonho maior e no caminho enfrentando o vilão mais forte que, quando derrotado, surge outro mais forte ainda, nada muito complexo. Garanto que consegui descrever a grosso modo mais de 60% de muitos animes e que você lembrou de vários agora não é? Mas destes dois em particular como de costume também, não falarei de mais ou menos forte e sim qual é o ''melhor'', mas primeiro bora conhecer cada um em separado:
Naruto:


O Anime Naruto tem história em torno de Naruto Uzumaki, um menino que vive em Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

One Piece:


O Anime One Piece fala sobre piratas e a busca de um tesouro chamado one piece, que foi escondido pelo antigo rei dos piratas Gol D. Roger.  A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy, dos denominados piratas do chapéu de palha. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

Bom esse é um resumo bem resumido das séries afinal elas possuem uma caralhada de episódios, e vamos direto ao assunto, eu particularmente prefiro One Piece a Naruto. One Piece tem um lado Cômico mais desenvolvido e uma história um pouco mais dinâmica o que acaba sendo mais agradável de se assistir. Naruto não nego já teve seus momentos a anos atras antes da série Shippuden, era divertido e com uma história relativamente interessante mas hoje, é uma sombra do que já foi um dia. Suas enrolações e fillers constantes fez com que a série caísse muito no gosto popular, eu mesmo já fiquei meses sem assistir naruto por causa de Fillers é um saco. Bom Nerdaiada é isso ai, essa foi a minha opinião fecal mas eu gostaria muito de saber a de vocês, deixem nos comentários as suas preferencias e porque, vamos gerar debate!!!!






 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub