ROBOCOP ou G.I. JOE?


Saudações Nerds, aqui é o Preto e vamos falar do meu ídolo de infância Robocop.

Galera eu curtia muito Robocop quando criança (e ainda curto), tinha bonecos, filmes, VHS dos desenhos animados, realmente ele era meu herói  e agora estou na expectativa pelo novo Alex Murphy que está surgindo, em um filme dirigido pelo aclamado diretor de Tropa de Elite, José Padilha.

O filme tem estréia marcada pro dia 9 de agosto de 2013 e as filmagens começaram no último dia 15 (sábado passado) e algumas fotos já circulam na rede mostrando o novo visual do nosso policial de ferro, vejam:



A roupa ficou legal, mas me lembrou muito as "armaduras" do filme G.I. Joe:


Bom vamos esperar pra ver, o roteiro parece ser bem fiel a versão de 1987 ou pelo menos parecido e eu particularmente estou bem confiante na direção do José Padilha. O elenco ainda conta com gente de peso como Gary Oldman, Samuel L. Jackson e Michael Keaton.

Até mais galera, beijinho beijinho, tchau tchau!!!


 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub