Magical Quest 3!


Fala ai Nerdaiada aqui é o Dezão e hoje vou falar de um jogo que era de longe o meu favorito quando criança Magical Quest 3. Quando ganhei o jogo em 96 eu já tinha meu SNES à mais ou menos 2 anos (ganhei do meu pai em 94) e até então eu só tinha os tradicionais da Nintendo como Super Mário World (primeiro jogo que eu fechei) Top Gear, F-Zero, Street Fighters 2 e Supers Stars Soccer (melhor jogo de futebol ever). Quando comecei a Jogar Magical Quest 3 fiquei deslumbrado com as cores Gráficos musicas e tudo o mais, pois tirando o F-Zero que ensaiava um começo de 3D os outros jogos meus eram mais básicos em gráficos. Foi amor total pelo jogo, foi o único game em toda minha vida que terminei 17 Vezes (sim eu contava) e foi o Único game que eu não emprestava pra ninguém de medo de roubarem. Recentemente Baixei o Emulador do SNES em meu PC e vou voltar a jogar de novo só pra matar saudades. Fica a Dica pra quem quer jogar clássicos do Super Nintendo Magical Quest 3 recomendo muito ;)

 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub