Demo FIFA 13, chegando amanha (11/09)




Demo 'Fifa 13' terá jogabilidade offline com cinco times europeus
Uma versão demo de Fifa 13, da EA Sports, será lançado na próxima terça-feira (11) para Xbox 360 e PC com cinco times europeus: Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City. O Playstation receberá o jogo no dia seguinte, 12 de setembro.
Os usuários poderão jogar partidas off-line e conhecer as mudanças do novo modo arena, além da tecnologia DI3D Star Treatment, que promete feições mais reais até mesmo dos jogadores menos famosos.
Como outras novidades, a EA Sports aperfeiçoou os comandos de domínio, de chute e sistema gráfico para evitar bugs com o choque de dois atletas. A mecânica de faltas também mudou, com a zaga adversária podendo dar a famosa "andadinha".
Fifa 13 chega para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, Vita, PS2 e sistema IOS em 28 de setembro no mundo. No Brasil, o jogo será lançado em 4 de outubro.
Fonte: Terra
E como todo FIFA ja lançado, esse sera o FIFA revolucionario da franquia, ou seja, vao melhorar o grafico, pq o resto ninguem vai perceber diferença nenhuma, ao menos que isso seja um bug!

Post: Goler0
 
© 2012NERDBROS. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Mogi Pub